Analista de E-commerce


Actividades

• Prospectar clientes de forma receptiva e ativa através do site da empresa; encantar e surpreender os potenciais clientes a fim de realizar a venda;

• Contatar clientes para negociação e fechamento de pedidos; entrar em contato por telefone, e-mail ou WhatsApp buscando despertar o interesse do cliente perante a marca;

• Contatar clientes que não fecharam pedidos pelo site; digitar pedidos e acompanhar faturamento dos clientes atendidos;

• Atender e buscar soluções às reclamações feitas pelos clientes.


Requisitos

• Experiência em vendas por telefone e mídias sociais; motivar-se com grandes desafios;

• Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; estar conectado e atualizado nas novidades do mercado digital;

• Necessário possuir experiência em área comercial;

• Ter experiência anterior em e-commerce (B2B).

•Expediente: 07h30 ás 17h18


Beneficios

Acuerdo de farmacia

Seguro de vida colectivo

Tarjeta de cupón de comida

Premio de asistencia

Premio por antigüedad en el servicio

Solicita para el puesto vacante

Seleccione su currículum o arrastre aquí

Formatos aceptados: PDF o DOC