Operador(a) de Telemarketing
Atividades
- Realizar chamadas telefônicas para clientes existentes e potenciais, promovendo produtos ou serviços.
- Atender e responder a consultas de clientes por telefone de maneira cortês e eficaz.
- Resolver demandas dos clientes de forma rápida e satisfatória, garantindo a satisfação do cliente.
- Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar os sistemas de CRM conforme necessário.
- Cumprir metas de desempenho estabelecidas pela empresa.
Requisitos
Requisito:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Perfil orientado para resultados, com capacidade de cumprir metas de desempenho.
- Boa comunicação verbal e escrita, habilidades para trabalhar em equipe;
- Flexibilidade para se adaptar a mudanças internas e nas demandas dos clientes.
Diferencial:
- Ter experiência com telemarketing;
- Estar cursando ou ter concluído superior/técnico em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Turno: Segunda a sexta 10h30 até 17h00
Benefícios
Convênio farmácia
Plano odontológico
Seguro de vida em grupo
Cartão vale alimentação
Restaurante na empresa
Prêmio assiduidade
Prêmio por tempo de serviço
Convênio sindicato têxtil