Operador(a) de Telemarketing


Atividades

- Realizar chamadas telefônicas para clientes existentes e potenciais, promovendo produtos ou serviços.

- Atender e responder a consultas de clientes por telefone de maneira cortês e eficaz.

- Resolver demandas dos clientes de forma rápida e satisfatória, garantindo a satisfação do cliente.

- Manter registros precisos das interações com os clientes e atualizar os sistemas de CRM conforme necessário.

- Cumprir metas de desempenho estabelecidas pela empresa.


Requisitos

Requisito:

- Experiência prévia com atendimento ao cliente;

- Perfil orientado para resultados, com capacidade de cumprir metas de desempenho.

- Boa comunicação verbal e escrita, habilidades para trabalhar em equipe; 

- Flexibilidade para se adaptar a mudanças internas e nas demandas dos clientes.

Diferencial:

- Ter experiência com telemarketing;
- Estar cursando ou ter concluído superior/técnico em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Turno: Segunda a sexta 10h30 até 17h00 


Benefícios

Convênio farmácia

Plano odontológico

Seguro de vida em grupo

Cartão vale alimentação

Restaurante na empresa

Prêmio assiduidade

Prêmio por tempo de serviço

Convênio sindicato têxtil

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Formatos aceitos: PDF ou DOC